Introdução

A Escola de Conselhos de Santa Catarina está comprometida em proteger a privacidade e os dados pessoais dos usuários de nosso site. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, utilizamos, divulgamos e protegemos suas informações quando você acessa nosso site e utiliza nossos serviços.
 1. Coleta de Informações
1.1. Informações Pessoais:
Coletamos informações pessoais que você nos fornece voluntariamente ao se registrar em nossos cursos, assinar nossa newsletter, preencher formulários de contato ou participar de eventos. Essas informações podem incluir:
– Nome
– Endereço de e-mail
– Número de telefone
– Endereço postal
– Dados profissionais e educacionais
1.2. Informações de Navegação:
Coletamos informações automaticamente sobre sua interação com nosso site, incluindo:
– Endereço IP
– Tipo de navegador
– Páginas visitadas
– Tempo de permanência nas páginas
– URLs de referência
 2. Uso das Informações
Utilizamos as informações coletadas para:
– Processar inscrições e gerenciar cursos
– Enviar comunicações importantes, como confirmações de inscrição, atualizações e newsletters
– Personalizar sua experiência no site
– Melhorar nosso site e serviços através de análises e feedback
– Responder a perguntas e fornecer suporte ao cliente
– Cumprir obrigações legais e regulatórias
 3. Compartilhamento de Informações
Não vendemos, alugamos ou compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto nas seguintes circunstâncias:
– Com provedores de serviços terceiros que auxiliam em operações do site, como hospedagem, manutenção e marketing, sob a condição de que eles protejam suas informações de forma adequada
– Para cumprir obrigações legais ou responder a processos judiciais
– Para proteger os direitos, propriedade e segurança da Escola de Conselhos, nossos usuários ou o público
– Com seu consentimento explícito
4. Proteção de Informações
Implementamos medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas para proteger suas informações pessoais contra perda, uso indevido, acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição. No entanto, nenhuma transmissão de dados pela Internet ou sistema de armazenamento é totalmente segura.
6. Seus Direitos
Você tem o direito de:
– Acessar suas informações pessoais e solicitar a correção de dados incorretos ou incompletos
– Solicitar a exclusão de suas informações pessoais
– Optar por não receber nossas comunicações de marketing
– Restringir ou opor-se ao processamento de suas informações pessoais
Para exercer esses direitos, entre em contato conosco através das informações fornecidas abaixo.
7. Links para Sites de Terceiros
Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites. Recomendamos que você leia as políticas de privacidade de qualquer site de terceiros que visite.
 8. Alterações a Esta Política
Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas ou por outros motivos operacionais, legais ou regulatórios. Notificaremos sobre quaisquer alterações publicando a nova política no site com a data de revisão atualizada.
 9. Contato
Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre esta Política de Privacidade ou nossas práticas de coleta de dados, entre em contato conosco:
E-mail: valeria@escoladeconselhos.org

Sobre nós

Capacitando profissionais para proteger e promover os direitos das crianças e adolescentes.

Nossas redes