Galeria de Imagens

Bem-vindo à galeria de imagens da Escola de Conselhos de Santa Catarina! Aqui, você pode visualizar momentos importantes, eventos e atividades que fazem parte da nossa trajetória na capacitação e formação dos operadores do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA). Cada imagem captura o compromisso e a dedicação de nossa equipe e cursistas em promover e defender os direitos das crianças e adolescentes.

Núcleo Estruturante Técnico

Esta subseção apresenta fotos da nossa dedicada equipe da Escola de Conselhos em ação. Veja os profissionais do Núcleo Estruturante Técnico trabalhando em conjunto para coordenar e implementar as atividades pedagógicas e administrativas, garantindo a excelência na formação dos conselheiros e na promoção dos direitos das crianças e adolescentes.

Evento Summit Cidades

De 24 a 26 de junho de 2024, a Escola de Conselhos participou do Summit Cidades. Confira nossa presença no evento, incluindo palestras, workshops e outras atividades. As fotos que capturam a interação com participantes, as apresentações e o impacto positivo gerado pela nossa contribuição ao evento.

Eventos Gerais

Aqui você encontrará uma variedade de fotos de eventos diversos nos quais a Escola de Conselhos esteve presente. Essas imagens mostram nossa participação em seminários, workshops, treinamentos e outras atividades relevantes. Acompanhe como estamos constantemente engajados em promover o desenvolvimento e a capacitação dos profissionais do SGDCA.